Notícias / Cidade

28/12/2020 - 10:42

Ministério Público e Policia Militar encerra evento com aglomeração em Mirassol

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Acionados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP-MT), através da Promotoria de Justiça de Mirassol d’Oeste (a 397 km de Cuiabá), a Policia Militar (PM) encerrou um evento que estava ocorrendo na noite de domingo (27) no Parque de Exposição da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de apoio assistencial, durante a fiscalização foi constatado pela equipe policial, juntamente com a promotora de Justiça, a presença de vários menores de idade, aglomeração de pessoas sem o devido distanciamento, sem o uso de máscara e motocicletas transitando meio ao público.

De acordo com a PM,  Conselheiros Tutelares estiveram no local. O organizador do evento foi orientado pela Promotora de Justiça para encerrar a festividade e a equipe policial permaneceu no local até o encerramento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet