Notícias / Polícia

28/12/2020 - 07:33

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, 27/12, (domingo), por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais D.A.C. de 44 anos, morador da cidade de Cáceres compareceu no núcleo policial do Distrito do Caramujo informando que havia sido vítima de roubo, que o mesmo trabalha como motorista de aplicativo em um veículo Renault KWID, de cor branca, placas QCM 9231 e que no momento do acontecido, por volta das 04:00hs, trafegava por uma rua próximo a Escola Senador Mário Mota e o Posto Bandeirantes, quando foi solicitado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que um dos homens era gordo, moreno, cabelos lisos, aparentando ter 40 anos, falando gíria e aparentando estar usando tornozeleira, outro era moreno, magro, cabelos lisos, já a mulher era morena, cabelos lisos e usava uma jaqueta.

O comunicante perguntou aos passageiros qual era o destino e um dos homens disse apenas "segue ai e se obedecer a gente não te machuca", que sempre dizia que se ele não obedecesse iria atirar, depois seguiram pela BR 070, seguindo sentido a região do Distrito do Caramujo, mas chegaram até um posto de combustíveis desativado, próximo ao trevo de Horizonte D'Oeste, mandaram ele parar e entrar no pátio, em seguida, sob ameaça de morte lhe amarraram, desceram do veículo, tiraram o chip do seu telefone celular, depois saíram novamente pela BR 070 levando o seu veículo.

O cidadão disse que algum tempo depois conseguiu se soltar e pegou uma carona até o núcleo policial do Distrito do Caramujo para comunicar o fato.

A Polícia Militar comunicou o CIOSP que por sua vez repassou às informações as demais viaturas de serviço.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet