Notícias / Cidade

27/12/2020 - 10:50

Dois são presos em flagrante por roubar loja em Cáceres

Por Pedro Miguel

PMMT

 (Crédito: PMMT)
No clareá do dia deste domingo, (27/12), por volta das 04:10Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto na Loja Maria Maria, localizada no centrão da cidade, onde um segurança de uma agência bancária ligou para o '190' informando que 02 indivíduos estavam 'desfilando' pela rua com alguns objetos nas mãos, aparentando ser produtos de mostruário, então, rapidamente funcionários da empresa de segurança (monitoramento eletrônico) compareceu no local e informou o proprietário da loja.

Após a informação a rádio patrulha realizou diligências pela cidade atrás dos indivíduos e passando pela Rua Rangel Torres (famoso quebra pau), avistou 02 indivíduos com as mesmas características repassadas pelo segurança da agência bancária, que de pronto foram enquadrados e se identificaram como sendo de iniciais E.G.S. de 18 anos, morador do Bairro Jardim Imperial e seu colega de 'serviço' de iniciais M.S.G. de 22 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso.

Durante o baculejo (revista pessoal), foi encontrado com o suspeito E.G.S. um relógio de marca Mormai, de pulseira camuflada e com o suspeito M.S.G. um relógio de marca Mormai, de pulseira preta e um aparelho celular de marca Samsung, de cor preta.

Vale a pena lembrar que os relógios já estavam no pulso da gatunada.

Perguntado sobre os objetos, relataram que eram de suas propriedades, então, desconfiados da situação os suspeitos foram recolhidos no camburão e foram até a referida loja, lá, olhando as imagens de segurança do referido estabelecimento foi verificado que eram eles que haviam dado o bote na loja, inclusive o suspeito E.G.S. se encontrava com um corte no tornozelo, causado por estilhaços da porta de vidro que quebraram, onde o seu colega de 'serviço' também estava com um corte no ombro esquerdo, causado pelo mesmo motivo.

Na imagem das câmeras foi possível ver que os suspeitos usaram um pedaço de concreto para quebrar a porta e entrar na loja.

Diante da situação a dupla de gatunos foram gentilmente encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

A pedra usada no crime também foi apreendida pela PM.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Magalhães, em 29.12.2020 às 18:17

    Esse sistema de vigilância não tem serventia nenhuma . Aqui em Cáceres quem salva a população desses larápio é a eficiência nas ações da Policia Militar .

  • por Curioso, em 27.12.2020 às 14:27

    Se há.monitoramento de empresa, necessário foi o vigilante de uma instituição bancária avisar? Ñ é estranho isso?

 
Sitevip Internet