Notícias / Cidade

27/12/2020 - 09:19 | Atualizado em 27/12/2020 - 09:25

Em Mirassol, após causar perturbação e aglomeração, proprietário de S10 é preso pela PM

Por Vinicius Mendes

Um homem de 46 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (27) após causar perturbação do sossego alheio, além de aglomeração, pelo Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D'Oeste (a 296 km de Cuiabá).

O suspeito estava visivelmente embriagado e se exaltou com a polícia, ao ser solicitado que desligasse o som de sua camionete S10.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h25 de hoje (27) uma equipe fazia rondas pela cidade quando recebeu diversas ligações denunciando uma camionete S10 branca que estava na Praça Francisco Sales com som automotivo ensurdecedor e incomodando os moradores vizinhos.

Os militares foram ao local indicado e ao chegar lá encontraram o proprietário do veículo e deram ordem para que desligasse o som. O homem então se exaltou e não obedeceu os policiais. 

O suspeito estava em visível estado de embriaguez e com ele havia uma aglomeração de cerca de 10 pessoas, que o incentivaram a não acatar a ordem de desligar o som. Como estavam em menor número e sem armamento não letal os policiais recuaram e solicitaram reforço de equipes das cidades vizinhas.

Após a chegada do apoio os policiais retornaram ao local, mas o suspeito já havia saído. Ele foi localizado na Rua das Américas, onde foi abordado e condizido à base da PM para que fosse registrado o boletim de ocorrência. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desobediência e perturbação do sossego alheio.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Servidor Público, em 27.12.2020 às 21:56

    Parabéns ! Mais um excelente trabalho da policia militar do Estado de MT.

  • por Carlos, em 27.12.2020 às 09:36

    Parabéns aos policiais, quer ouvir um som, ouve em volume baixo e não ficar perturbando o sossego dos outros, acha que está acima da lei, e aplique uma multa bem salgada pra ele aprender a respeitar a corporação da polícia militar

 
Sitevip Internet