Notícias / Cidade

25/12/2020 - 08:33

Motorista fica ferido ao perder controle de carro e colidir com árvore na MT-170 em Curvelândia

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro, e colidir com uma árvore na MT-170, na zona rural, de Curvelândia (MT). O acidente aconteceu por volta das 20h e o Policia Militar foi acionada.
 
De acordo com os policiais de imediato foi comunicamos a UBS (Unidade Básica de Saúde) sobre o referido acidente e em seguida deslocamos até local do fato, no local deparamos com a vítima Danilo dos Santos Barbosa (25 anos) caída no acostamento da pista.
O veículo que ele conduzia teria saído da pista e chocou-se em uma árvore e sofreu danos de grande monta.
 
 
Segundo os populares a colisão foi ouvida longe do local, e que chegaram e já encontraram o rapaz fora do veículo na beira da rodovia no acostamento.

A ambulância da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Curvelândia realizaram os primeiros socorros a vitima e encaminharam para o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes de Cáceres.

A vitima Danilo dos Santos Barbosa está hospitalizado no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet