Notícias / Cidade

25/12/2020 - 07:36

Preso pela Polícia Militar padrasto confessa que estuprou enteada de 13 anos em Indiavaí

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Um homem de 47 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos de idade. O caso ocorreu no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe do Conselho Tutelar informou sobre a ocorrência de um suposto estupro e que o suspeito estava presente no local do crime. De imediato policiais militares se deslocaram até o local onde encontraram a vítima e sua mãe. O suspeito estava aos fundos da residência.

A mãe da vítima relatou que convive com o suspeito a aproximadamente nove anos e conforme ela, o mesmo tem o costume de fazer comida pela manhã, porém ao procura-lo na cozinha da residência não o encontrou, foi até a área aos fundos da casa e presenciou o suspeito abusando sexualmente da sua filha.

A menor relatou que o suspeito já havia praticado abuso sexual com conjunção carnal outras vezes.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o homem confessou o crime e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet