Notícias / Cidade

24/12/2020 - 08:27

Dupla em moto mata homem em plena luz do dia em Pontes e Lacerda

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

 
Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (23), na BR 174B, em Pontes e Lacerda, distante a 220km de Cáceres (MT).

Segundo informações da Polícia Militar dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam contra ela. O crime ocorreu por volta das 17h45, segundo relato de populares no local os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, sendo que quem atirou foi o da garupa.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorreu a vítima Vanderson de Almeida Castro (36 anos) até o hospital Vale do Guaporé, porém a vitima não sobreviveu aos ferimentos.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A Polícia Militar informou que isolou a área do crime e acionou Polícia Judiciária Civil (PJC), assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), realizou a perícia no local e do veículo Fiat Strada de cor branca.

As guarnições da Polícia Militar fizeram diligências para tentaram localizar os suspeitos envolvidos no homicídio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet