Notícias / Cidade

24/12/2020 - 08:24

Em Cáceres, filho dá na mãe com madeira e tijolada

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um filho foi preso após tentar agredir a própria mãe, nesta quarta-feira (23), no bairro Residencial Walter Fidélis, em Cáceres (MT). A vítima só não foi agredida com um pedaço de madeira e tijolos, por que o convivente da senhora teria entrado em luta corporal com jovem e tomado o pedaço de madeira.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncias de vizinhos que presenciaram as tentativas de agressões.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada através de uma denúncia anônima por meio do 190. Segundo relato do denunciante, no local indicado estava acontecendo uma briga familiar, na qual a mãe estava sendo agredida pelo filho.
 
Quando chegaram na residência da vítima, os militares encontraram o suspeito segurando o pedaço de madeira usado para tentar bater na mãe. O suspeito estava visivelmente alterado e se negando a obedecer às ordens dos policiais. Tendo que ser algemado para ser contido.

Com o jovem de 18 anos foi encontrado um projétil intacto calibre 22. Ao ser indagado para que seria, suspeito teria tido que seria para o seu padrasto, para que o mesmo nunca mais sacanear com sua genitora.

Em relato, a mãe disso a PM que de fato havia sido agredida pelo filho. Ela pediu aos policiais que os levassem até a uma delegacia, porque ela queria registrar a queixa contra o filho, porque já não aguentava mais aquela situação, que seu filho é usuário de entorpecente e que vive fazendo arruaças na sua casa.

“Ele já danificou, amassou a porta de entrada da residência e também quebrando seus vidros, e agora tentou me agredir com esse pedaço de pau e atirou tijolos contra mim”, disse a senhora aos policiais.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet