Notícias / Cidade

24/12/2020 - 07:39

Homem morre com tiro na cabeça em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um homem foi morto com um tiro na cabeça, após uma discussão em um bar no centro de Pontes e Lacerda. Segundo informações a vítima era de Cuiabá, mas estava em Pontes e Lacerda por causa de um garimpo.

O homem identificado como Bira, estava sentado em uma mesa do bar que fica na Avenida Bom Jesus, em frente de um hotel. De repente houve uma discussão entre ele e outro homem que terminou em morte.

Ainda de acordo com informações, o suspeito fugiu do local deixando para trás o sapato.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Porém as polícias Militar e Civil já estão levantando informações para desvendar o homicídio.

SEGUNDO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MENOS DE 24H EM PONTES E LACERDA



Em menos de 24h outra vida foi ceifada a tiros em Pontes e Lacerda. O segundo homicídio aconteceu na BR-174B, quando a vítima entrava em um carro.

As primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, são de que o homem, identificado como Wanderson, teria ido pagar um conta em uma borracharia quando foi surpreendido pelo assassino ao entrar em uma strada de cor branca. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra ele, que acabou caindo embaixo do carro.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez uma atendimento rápido e conseguiu levar o rapaz ao hospital com vida, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Ainda não há informações sobre o suspeito ou motivação do crime.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arataca, em 24.12.2020 às 08:16

    Falta da presença de Deus na vida dessas pessoas somente Deus tem direito de tirar a vida do ser humano ele dá ele tira mas essas pessoas Ainda irão dar conta de todas essas vidas no dia do juízo final irá vender no fogo no inferno

 
Sitevip Internet