Notícias / Cidade

24/12/2020 - 07:31

Presas tentam fugir da Cadeia de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta quarta feira, (23/12), uma policial penal lotada na cadeia feminina de Cáceres compareceu na delegacia de polícia informando aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior (terça feira) a equipe C recebeu uma denúncia anônima onde dizia que no bloco I, Ala II, as presas estariam cavando um túnel para tentar fugir, então, resolveram realizar a vistoria e localizaram um buraco na parede, onde o mesmo já estava tampado com creme dental e papel higiênico.

A policial penal informou ainda que foram localizadas várias armas artesanais feitas de agulha de crochê e tesouras, que continuando a vistoria também foi localizado na Ala III, do mesmo bloco, vários ‘chuchos’, que segundo a denúncia anônima a fuga aconteceria no dia 31 de Dezembro, na virada do ano.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet