Notícias / Cidade

23/12/2020 - 08:18

Por aclamação, Minoru é eleito novo presidente do Rotary Club de Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
O cirurgião dentista Edson Minoru Yamate, foi eleito novo presidente do Rotary Club de Cáceres e vai comandar a instituição no ano Rotário 2022/23.  

Ligado ao movimento rotário há três anos, Minoru já foi chairman de Interact, e atualmente na gestão da companheira Rosane Michelis, ocupa uma das mais importantes pastas o DQA que é responsável pelo desenvolvimento do quadro associativo do clube.  

Candidato único, Minoru foi eleito por aclamação, em seu discurso destacou que irá realizar uma gestão voltada para a comunidade, mantendo sempre a união entre os companheiros e vivenciando o maior lema da instituição: “Dar de si, antes de pensar em si”. 

Edson Minoru, será empossado em junho de 2022 e sucederá o empresário Claudiney Tomazelli, eleito presidente ano Rotário 2021/2022. 

Como preconiza o regimento interno do clube, todos os associados devem ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio antes da posse, tempo esse que visa possibilitar ao rotariano eleito, a sua preparação para o cargo, que exige certa experiência e conhecimento das normas rotárias.   

O Rotary Club de Cáceres, com 63 anos de história, mantém inúmeros projetos nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, seguindo as áreas de enfoque do Rotary International. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Arci Rezende, em 23.12.2020 às 08:56

    Parabéns companheiro Minoru, tenho certeza que irá conduzir as ações do Club de maneira coerente ao nível dos seus antecessores, os quais realizaram/realizam excelentes projetos para a comunidade Cácerense elevando nosso Club ao topo dos melhores do D4440.

 
Sitevip Internet