Notícias / Cidade

23/12/2020 - 07:47

Prefeita Eliene e técnicos visitam instalações e ações da Águas do Pantanal

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

A prefeita eleita Eliene Liberaro (PSB) esteve acompanhada de uma equipe técnica, na manhã desta terça-feira (22), visitando as instalações da Autarquia Águas do Pantanal, em Cáceres. 

A visita serviu para que a nova chefe do Poder Executivo tomasse conhecimento das ações e projetos que estão sendo executados.

“A visita teve objetivo técnico. Por zelo e cautela, pretendo fazer uma perícia para ter segurança nas obras em andamento. Não é uma auditoria, queremos apenas agir com responsabilidade em relação a uma empresa tão importante para a população”, pontuou a prefeita.
Eliene estava acompanhada do engenheiro sanitarista e civil Raulmar Rodrigues Freitas, que foi Coordenador Geral de Engenharia da Funasa Brasilia. Raumar também coordenador geral do Pac Cuiabá, além de ter sido secretário adjunto de habitação do Estado em 2012.
 
69d3e83c-0cbb-4637-990b-e8cff9b7e6d7.jpg

O suporte técnico na visita ainda contou com a presença do geógrafo Aparecido Alves de Oliveira, que é bacharel em direito e foi diretor técnico do Intermat, no governo Dante de Oliveira. Aparecido também foi coordenador do Pac Água e Esgoto em Cuiabá, quando Wilson Santos era prefeito na capital.

“Temos que ter responsabilidades perante ao que vamos assumir. Não podemos ter receios e por isso precisamos estar a par de tudo que está acontecendo”, afirma Eliene.

Eliene Liberato é atual vice-prefeita de Cáceres e se consagrou vencedora nas eleições de 2020 com 38,16% dos votos válidos. A chapa, que tem como vice-prefeito Dr. Odenilson, chefiará a prefeitura a partir de 2021.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por André Luís Castrillon Garcia, em 23.12.2020 às 09:01

    A sra precisa mandar fazer uma auditoria nas contas dessa autarquia. Descobrirá coisas monstruosas.

  • por Amanda Lima, em 23.12.2020 às 08:17

    tem bairros faltando agua, tem que arrumar isso logo!

 
Sitevip Internet