Notícias / Cidade

23/12/2020 - 07:05

Show de prêmios da Paróquia São Luiz conhece ganhadores

Por Luciana Gattass Crepaldi/Paróquia São Luiz

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
           Neste ano atípico, devido à pandemia, as comemorações religiosas, sociais e o tradicional show de prêmios alusivos ao Padroeiro da nossa cidade, São Luiz, que comumente ocorrem durante o mês de agosto, também foram afetados e reorganizados.

A programação religiosa, com novena e Missa em honra ao padroeiro, aconteceu em agosto de forma virtual, com participação à distância dos fieis devotos através da rede social. A tradicional quermesse, com as diversas barracas gastronômicas, de artigos religiosos e apresentações culturais, foi transferida para o próximo ano, ficando para este ano ainda, a realização do Show de Prêmios, no último dia 20/12/2020.

O Show de Prêmios de São Luiz deste ano, com cartela no valor de 15,00 com uma excelente premiação, sendo 01 Moto Honda CG 160 doada pelo Grupo Cometa; 01 Moto Honda CG 160 doada pelo Grupo Juba e 01 Moto Honda Biz 110i adquirida com o apoio de diversos empresários e paroquianos, que todos os anos não medem esforços para contribuir com as ações de evangelização e melhorias dos espaços religiosos da nossa paróquia, igrejas e centros de formação. As cartelas fora

 Conforme programado, o sorteio dos prêmios deste ano aconteceu no último dia 20/12/2020 às 21h30 através de uma Live transmitida pelo canal do YouTube e Facebook da Paróquia São Luiz, com total de 5.070 cartelas vendidas, e com a presença de diversos colaboradores e membros de pastorais e movimentos, que acompanharam todo o sorteio, juntamente com o pároco padre Evandro Stefanello e vigário padre José da Silva.

A abertura do evento contou com a apresentação musical do ministério de música do grupo de oração Santa Teresinha.

O padre Evandro, ao final do sorteio, agradeceu de modo especial os colaboradores que doaram a premiação deste ano, e também de todos os membros das pastorais e movimentos que estiveram envolvidos, e a cada uma das pessoas que adquiriram as cartelas, mesmo em tempos tão difíceis que todos passamos, não deixaram de dar sua contribuição nessa ação, que será totalmente revertida em melhoria da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e espaços de evangelização da paróquia. Deus abençoe toda a nossa cidade, pela intercessão de São Luiz, finalizou o padre Evandro.

O resultado do show de prêmios de São Luiz teve como ganhadores:

1° Prêmio- 01 Moto Honda CG 160 Start, com dois ganhadores:  Cartela n° 007852/Amanda Francisca de Paula (Cáceres-MT); e Cartela n° 005660/Domingos Sávio V. Lopes (Araçatuba/SP)
2° Prêmio- 01 Moto Honda CG 160 Start: Cartela n° 003263/Jean Victor Lopes Viana (Cáceres-MT)
3° Prêmio- 01 Moto Honda BIZ 110i: Cartela n° 005854/Cézare Pastorello (Cáceres-MT);

A paróquia informa que os ganhadores dos prêmios deverão comparecer na Secretaria Paroquial, a partir da próxima terça-feira, 22/12/2020, das 07h30 às 11h e 13h30 e 17h, com os seus documentos pessoais, para os procedimentos necessários à entrega da premiação.                                                                                         

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junqueano, em 24.12.2020 às 19:44

    Até um vereador de Cáceres-MT ganhou prêmio!, agora tomara que venda o prêmio e doe em sextas básicas para a população mais carente de Cáceres-MT... fica a dica

 
Sitevip Internet