Notícias / Cidade

22/12/2020 - 06:47

Prefeitura de Quatro Marcos vai abrir inscrições para Concurso Público; 12 vagas

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), vai abrir, a partir do dia 28 de dezembro de 2020, as inscrições para o Concurso Público, Edital n.º 001/2020, com 12 vagas e cadastros de reservas.

Conforme o Edital, assinado pelo prefeito, Ronaldo Floreano dos Santos, o Concurso Público será organizado e executado pela empresa Método e Soluções Educacionais Ltda-ME.
 
As inscrições deverão ser feitas pela internet até o dia 28 de janeiro de 2021, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br e as taxas custam de R$ 80 a R$ 120, conforme o cargo desejado.


Os pedidos de isenção de pagamento da inscrição deverão ser feitos até o dia 12 de janeiro de 2021 pelo site da organizadora do concurso.
 
Clique AQUI e confira o conteúdo do Edital.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet