Notícias / Cidade

22/12/2020 - 06:34

Polícia identifica e prende dois envolvidos em homicídio ocorrido em Figueirópolis

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Duas pessoas foram presas, pela Polícia Judiciaria Civil de Jauru, suspeitas de cometerem um homicídio em 2018 em Figueirópolis D’Oeste. A prisão aconteceu no último dia 18, em Araputanga, durante a Operação Messenger.

De acordo com informações da Polícia, a operação foi montada afim de desvendar e prender 04 pessoas envolvidas no homicídio do jovem Marcos Vinícius Nunes dos Santos, que foi morto na porta de um hotel, na presença do pai. 

Ainda de acordo com informações, o motivo do crime seria um acerto de contas relacionado a drogas.

Os detidos na ação policial, são executor e o co-autor do crime. Duas pessoas ainda estão foragidas, mas já foram identificadas pela polícia.
 
O crime 

O filho do dono de um hotel em Figueirópolis D‘Oeste, identificado como Marcos Vinícius Nunes dos Santos, de 26 anos, foi executado com três tiros na frente do pai, na noite desta quarta (19). Pai e filho estavam sentados na porta do estabelecimento, quando um motoqueiro chegou, atirou e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em uma moto Fan preta. Ele parou, desceu e perguntou: “É você mesmo Marcos?” e disparou três vezes na cabeça da vítima. Logo em seguida fugiu do local pela MT-248, sentido Jauru. O pai pediu socorro e Marcos foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Marcos Vinicius Nunes dos Santos, 26 anos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet