Notícias / Cidade

21/12/2020 - 16:28

Juba Supermercados inova e lança menu festivo para natal e ano novo

Por Esdras Crepaldi

Para atender a demanda crescente das festas de dezembro, natal e ano novo, o Juba Supermercados inova mais uma vez ao oferecer aos seus clientes um cardápio de pratos para as ceias natalinas e de réveillon.

Segundo a coordenadora de projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, a ação foi pensada para oferecer mais praticidade aos clientes proporcionando uma ceia festiva pronta e bem diversificada.  “Muita gente prefere as comidas prontas. Em datas festivas mais ainda. A grande maioria não quer cozinhar. Temos uma excelente rotisseria e um ótimo chef. Elaboramos um cardápio com variedades suínas, aves, saladas e complementos  especiais”, informa Eloá.

 A coordenadora avisa que as encomendas podem ser realizadas no balcão fiscal do Jubão, na Geter Rotisseria e pelos telefones 999055512  ou 998092935. “Para o Natal as encomendas vão até dia 23 próximo, corram, aproveitem esta facilidade”  divulga Ribeiro.

Já o gerente Alexandre Vieira comemora a  iniciativa e avisa que os pratos são feitos com a qualidade Juba Supermercados e foram criados pelo Chef Geter de Oliveira, respeitando a tradição dos pratos típicos das ceias brasileiras, com produtos e ingredientes da própria loja. “Costelinha suína barbecue, lombo suíno a califórnia,  picanha suína ao abacaxi, pernil a califórnia, tender, salpicão, maionese, saladas de grão de bico e lentilha, aves festivas, peru com farofa,  chester, fiesta, supremo , galeto e complementos com arroz e farofa especiais”, anuncia Vieira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet