Notícias / Cidade

21/12/2020 - 14:38

APAE de Cáceres realiza Live solidária e sorteia um Fusca

Por Esdras Crepaldi

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A APAE de Cáceres realizou no último sábado (19), o seu Natal Solidário, um evento beneficente,  que através de uma Live, sorteou um carro Volkswagen Fusca e mais 50 caixas de cerveja. A ação filantrópica visou angariar fundos para a manutenção da instituição.

Na presença do seu presidente, Cláudio Luiz de Oliveira,  da diretora da APAE Fabiana Patrícia Doro, da secretária executiva, Érika Pinto de Arruda, da coordenadora Leonildes Catelan e da secretária Lediana de Moraes, o evento conduzido pelo jornalista e comunicador Esdras Crepaldi, foi transmitido ao vivo pela rede social Facebook.

Após um grande  entretenimento com os espectadores , foi realizado o sorteio e a vencedora foi a médica  Muryel Maciel Moreira.

Segundo o presidente Cláudio Oliveira, a APAE tem como missão, articular ações que promovam o exercício da cidadania da pessoa com deficiência intelectual e múltipla,  com a perspectiva da inclusão social e educacional.

Cláudio conta que a APAE atende hoje 117 alunos e que para atender as demandas desta clientela é imprescindível  manter convênios e parcerias, além de promoções pontuais como foi o sorteio do fusquinha e das cervejas.  “Vendemos 500 números a 100 reais, todos  colocados a venda. Este dinheiro vai ajudar muito a desenvolvermos nossas atividades e sanar vários compromissos. Muito obrigado à diretoria, colaboradores, todos os parceiros, patrocinadores e voluntários que estiveram engajados nesta ação social de cunho relevante”, reconheceu Cláudio.

Já a diretora da APAE, Fabiana Doro, enalteceu  sua equipe de trabalho pela dedicação, carinho e amor pelos alunos e à comunidade pelo envolvimento na ação filantrópica. “Estamos vivendo um ano atípico, com o distanciamento social tivemos que nos reinventar, quero reconhecer o esforço da nossa equipe pelos trabalhos no exercício de suas atividades com muita competência e respeito à diversidade humana neste momento de isolamento social, também agradeço à comunidade e os parceiros que ajudaram muito neste evento. Que todos tenham um feliz natal”, finalizou Fabiana.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet