Notícias / Cidade

21/12/2020 - 08:49

Em Curvelândia, motociclista freia em redutor de velocidade, perde controle e morre

Por Vitor Hugo Batista

 
Um motociclista, identificado como José Maria Gomes Neres, de 51 anos, morreu na noite deste domingo (20), após sofrer um acidente diante de um redutor de velocidade em Curvelândia (a 279 km de Cuiabá). Ele foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
O acidente aconteceu na Rua Mato Grosso, por volta das 21h. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender o chamado de um acidente de trânsito. 
 
Ao chegarem ao local, a vítima foi encontrada caída ao solo e inconsciente. Testemunhas disseram que o homem perdeu o controle da motocicleta ao passar pelo redutor de velocidade e sofreu uma queda grave.
 
Ele foi encaminhado ao pronto atendimento com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a médica plantonista.
 
A motocicleta da vítima foi retirada do local por familiares. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet