Notícias / Cidade

21/12/2020 - 07:23

Sogra se intromete na briga de casal, esfaqueia genro e vai parar na delegacia em Lambari

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Briga de casal acabou com jovem esfaqueado na barriga e a sogra conduzida para a delegacia de polícia, em Lambari D’Oeste (320 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (20).
 
A Polícia Militar foi acionada pelo pronto-atendimento do município, após o homem ser levado ao local, com um ferimento no abdômen. A vítima contou que preparou com sua esposa uma festa surpresa, mas, horas depois, resolveu ir embora em sua moto. A decisão causou irritação da mulher, que tentou impedir a saída do rapaz.
 
No meio da confusão, a sogra, de 38 anos, empurrou o genro, que revidou a agressão. Foi quando ela pegou uma faca e desferiu o golpe no abdômen do marido da filha. Após ser acionada, a PM levou a suspeita para a delegacia de polícia.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet