Notícias / Economia

19/12/2020 - 08:36

Prosa na Orla abre seus espaços para confraternizações de final do ano

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em Cáceres, o restaurante Prosa na Orla que já caiu no gosto e simpatia da população, além de  um cardápio especial para o almoço de hoje, 19, tem musica ao vivo da melhor qualidade.
 
O estabelecimento se encontra funcionando normalmente, com todos os cuidados com a saúde do quadro de servidores e clientes, todos revestidos de máscaras conforme recomendação da OMS e mesas bem distribuídas equidistantes a mais de dois metros uma da outra, em todos os espaços do ambiente, seja no climatizado, no pátio da orla ou no deck, além de uso com frequência do álcool gel, colocado estrategicamente à disposição dos usuários.
  
Visando sempre melhor atender ao seu cliente, o Prosa na Orla tem o Rápido Delivery, serviço digital especializado na logística de entregas de alimentação.

Com este serviço, depois do primeiro atendimento e elaborado o cadastro do cliente, o serviço ganha automação no cadastramento de endereços, facilitando e dinamizando a entrega com rapidez e eficiência ao cliente da prosa.

Neste final de ano, o Prosa está disponibilizando seus espaços para confraternizações.
 
Serviços:
Delivery - 99958-8800

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet