Notícias / Economia

18/12/2020 - 10:49

Seeg faz doação para a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Mais do que levar conexão de qualidade para as famílias de nossa cidade, a SEEG FIBRAS busca se envolver com causas que tragam benefícios para população em geral. Prova disso, são as campanhas desenvolvidas pela empresa no decorrer do ano de 2020, que ajudaram famílias carentes, crianças e instituições cacerenses. 

No mês de novembro, o objetivo da SEEG foi angariar fundos que mais tarde seriam entregues a AAAC- Ajuda aos Animais de Cáceres, instituição que tem como principal objetivo, ajudar os animais abandonados de nossa cidade, a encontrarem um lar ou até mesmo receberem o tratamento adequado, em caso de doenças.

Ontem, o Sócio e Gestor Henrique Matias, na presença da presidente da instituição, srª Mariana Pasturelli, fez a entrega do cheque com o valor arrecadado de R$ 22.680,00. A empresa, garante que isso só foi possível com a ajuda dos clientes SEEG, que contrataram seus planos e novos combos, optando pelo Vale Solidário. 

Esperamos que esse valor possa impulsionar a AAAC  a continuar ajudando muitos animaizinhos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tato Giraldelli, em 18.12.2020 às 19:14

    Parabéns sucesso .......

  • por Paulo Leal, em 18.12.2020 às 15:34

    Maravilha a SEEG FIBRAS ajudar, parabéns. Mas vai uma dica, melhora o atendimento porque ano que vem o PROCON vai começar a multar por propagando enganosa e má atendimento. Portanto, fiquem espertos.

 
Sitevip Internet