Notícias / Educação

17/12/2020 - 08:46

IFMT Cáceres realiza nesta quinta-feira encontro on-line com orientações sobre seletivos com vagas para ingresso em 2021

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza nesta quinta-feira (17.12), às 18h30 (horário de MT), encontro online com informações e orientações sobre inscrições, vagas e oportunidades abertas em processos seletivos para ingresso no campus em 2021 nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática, Curso Técnico Subsequente em Agropecuária e Curso Superior em Engenharia Florestal.

A agenda mediada pela jornalista da instituição Edna Pedro contará com as orientações da diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, Juçara Tinasi e do coordenador de alojamento, pedagogo Edson Rodrigues Coutinho.

Em meio às orientações, as pessoas interessadas poderão tirar dúvidas sobre políticas de cotas para ingresso, inscrições, seleção, cursos, política de residência estudantil e outros serviços educacionais oferecidos no campus. 

Transmissão ao vivo pelo canal do youtube do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo no link:  https://youtu.be/nHoz9fltIsQ
 
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 18.12.2020 às 00:05

    Verdade, amigo "Servidor Público". Nunca vi ter tanto parente para beneficiar. O bom é que é muita gente estudando! É um pouco melhor que o Bolsonaro que só beneficia os filhos e os amigos íntimos pra não fazer nada e viver da mamata do dinheiro público.

  • por Servidor Público, em 17.12.2020 às 10:18

    Complicado esses seletivos do IFMT e da Unemat. São sempre os mesmos aprovados: esposa de professor ,irmão.,primo. ...resumo da ópera,mais parece um jogo de carta marcada. Depois que sair a lista vcs verifique quem é parente de quem.....

 
Sitevip Internet