Notícias / Polícia

16/12/2020 - 08:49

Dupla é presa acusada de homicídio doloso tentado em Lambari

Por Gleyci Lima

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na tarde desta terça - feira(15) a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos  e apreendeu um adolescente (17) por homicídio doloso tentado, em Lambari D’Oeste. Os suspeitos agrediram e tentaram assassinar  a vítima devido uma dívida de entorpecentes. 
   
Por volta das 12h45, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.Segundo a vítima,os suspeitos chegaram lhe agredindo com chutes e pauladas. O irmão dela impediu as agressões e levou a mulher machucada e com cortes profundos na cabeça até o Pronto Atendimento de Lambari D’Oeste.  
 
Diante as informações, a PM realizou diligências e localizou o adolescente e o suspeito apontados na região da Praça Cohab Planalto. De acordo com testemunhas, os dois suspeitos pertencem ao crime organizado e são conhecidos na facção como "disciplinadores"; termo utilizado para àqueles que cobram dívidas do tráfico de entorpecentes.  
 
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Serviço 
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet