Notícias / Cidade

12/12/2020 - 09:30

Três homens foram presos em Pontes e Lacerda

Por Max Aguiar

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Três homens foram presos em Pontes e Lacerda (distante 468km de Cuiabá) por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. O condutor do veículo desobedeceu o primeiro sinal de parada e só foi detido alguns à frente da blitz. 

A ocorrência foi registrada às 23h55 durante a Operação Força Total, comandada pelo tenente coronel Sandro, comandante da 12º Comando Regional. Segundo o registro, o trio estava em uma caminhonete Silverada, fazendo zig zag pela rua e ainda passou em alta velocidade pela blitz. 

Um acompanhamento foi feito do bairro Morada da Serra até a Rua Cuiabá, na região Central da cidade fronteiriça, quando o grupo foi abordado. Ao descer, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas. 

O condutor que estava em estado de embriaguez não quis realizar o teste do etilômetro e foi conduzido para a delegacia junto com seus comparsas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet