Notícias / Cidade

09/12/2020 - 12:11

Cacerense disputa final de concurso de beleza em São Paulo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No último dia 6, em São Paulo, a cacerense Aline Casemiro ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil Ultranational 2021.

A Miss Mato Grosso Ultranational também conquistou mais três títulos.

Durante o confinamento de três dias foram feitas diversas atividades para testar a capacidade das candidatas, e a mato-grossense se destacou.

Para participar do evento ela contou com apoio do Ateliê Elizabeth Jerônimo, que fez as roupas, de Arlete Pinto, Ju Miranda (Estação da Beleza), Thays Miranda (Estética e Saúde), Ana Fabrielly (nails designer), Elegância e Balance Store.
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nalian, em 09.12.2020 às 14:00

    Parabéns menina. Pela beleza,pela garra e pelo Belíssimo desempenho.

  • por Darlon Senna, em 09.12.2020 às 13:46

    Um talento vivo. Uma representando que todos nós de Cáceres e do Mato Grosso devemos enaltecer. Parabéns pelo esforço Aline ?? ... logo logo terá muito mais conquistas e estaremos aqui para apoiá-la ??????????

 
Sitevip Internet