Notícias / Cidade

09/12/2020 - 11:44

Acidente em Cáceres entre motos deixa um morto

Por Pedro Miguel

Na noite de segunda-feira, 07/12, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo 2 motos no KM 32, da MT 343.

Após a solicitação a rádio patrulha, juntamente com o SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), imediatamente foram até o local do fato e constataram a veracidade das informações, encontrando os envolvidos caídos ao solo, com alguns populares acompanhando a situação.

Os envolvidos posteriormente foram identificados como sendo de nomes, João Batista da Silva, de 48 anos, condutor da moto Yamaha XTZ 150 Crosser, de cor branca e José Juvandir da Silva, de 56 anos, condutor da moto XRE 300, de cor vermelha, que imediatamente foram socorridos e encaminhados as pressas ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Em virtude do estado de saúde dos envolvidos não foi possível colher informações sobre como aconteceu o acidente.

Algum tempo depois os policiais receberam uma informação do hospital que o senhor José Juvandir da Silva infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O estado de saúde do João Batista não foi informado.

O motivo do acidente esta sendo investigado pela polícia.

*Os envolvidos no acidente eram conhecidos e moravam na zona rural de Cácere

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet