Notícias / Cidade

08/12/2020 - 10:06

Homem é multado em R$ 500 em Cáceres por matar animal silvestre

Por PM/MT

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Uma equipe do Batalhão Ambiental em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia neste domingo (06.12), um homem por crime ambiental.

A denúncia descrevia que pessoas estariam pescando com rede e realizando caça de animais silvestres em uma área próximo do Rio Sepotuba.

No local, os policiais encontraram o dono do rancho que acompanhou a vistoria no local. Em um depósito, os policiais encontraram uma paca abatida, uma armadilha e duas redes de pesca predatória, sendo uma grande e a outra pequena.

Foram emitidos autos de inspeção e infração, termo de apreensão e multa no valor de R$ 500.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio pantanal, em 11.12.2020 às 20:04

    O preço da carne disparou, só rico pra ter condições de comer carne de primeira, a classe média está na carne de segunda, o pobre está no ossinho e zóião (ovo). Cadê o pobre de direita que votou na praga do Egito "Bolsonaro", galinha que acompanha pato morre afogado. Rsrsrs

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 09.12.2020 às 01:13

    Kd o nome deste meliante. Com certeza e conhecido de pessoas ligado ao MP. No havia acabado os ranchos beira rio ou foi somente balela do MP de Caceres

 
Sitevip Internet