Notícias / Cidade

08/12/2020 - 10:02

Em Araputanga, homem corta pescoço da esposa gravida, espanca a irmã e some com o sobrinho

Por ReporterMT

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Um homem embriagado e fora do controle foi preso após tentar matar a própria esposa a facadas, espancar a irmã com uma cadeira e “sequestrar” o sobrinho. O fato ocorreu no último domingo ( 06) em Araputanga.

De acordo com informações do RepórterMT, o acusado saiu com a criança por volta das 21h30 do sábado (05), no entanto, até às 0h30 do domingo os dois ainda não voltaram para casa, então a esposa do agressor saiu na procura deles. Ao encontrar o marido, a grávida pegou o sobrinho e voltou para casa, mas o homem continuou na rua.

Por volta das 2h50 o acusado chegou na residência, segundo as vítimas, bêbado e muito agressivo. Durante uma discussão ele teria pegado uma cadeira e espancado a irmã. Logo depois, se armou com uma faca e partiu para cima da esposa, a atingindo na região do pescoço.

Para conseguir se proteger, as vítimas correram, se trancaram em um dos quartos e ligaram para PM. O acusado ouviu a ligação e fugiu.

Algumas horas após a fuga, a PM foi acionada para atender um caso de ameaça na casa de duas idosas, onde o bandido fazia ameaças. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o criminoso pulando um muro para tentar escapar.

Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o bandido se escondendo dentro de uma casa abandonada, em meio a um matagal, onde foi rendido e preso.

O acusado deve responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e ameaça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliana, em 08.12.2020 às 16:46

    As vítimas, estão bem? A criança "sequestrada" estava no local durante as agressões? A grávida ferida, foi hospitalizada, tem algum risco à sua vida e do bebê?

 
Sitevip Internet