Notícias / Economia

08/12/2020 - 08:13

Festival gastronômico delivery é opção para alavancar vendas em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os impactos socioeconômicos da pandemia do novo coronavírus têm feito com que muitos negócios precisem se reinventar como forma de sobreviver ao período. É o caso, por exemplo, de empresas do setor gastronômico, que têm buscado alternativas para adequar o negócio às novas regras impostas para o funcionamento das atividades econômicas no município. Diante da necessidade de fortalecer o formato de tele-entrega, inserir os estabelecimentos em canais de vendas adicionais e valorizar o comércio local, o Sebrae de Cáceres em parceria com o App Delivery Much criaram o Festival Gastronômico Delivery, que acontece no período de 9 a 13 de dezembro.  

O evento tem como objetivo fomentar os estabelecimentos gastronômicos de Cáceres, incentivando o consumo da gastronomia local por meio de entrega (delivery). Desta forma, é possível garantir segurança e comodidade a quem não abre mão de apreciar a culinária local, além de ser uma alternativa para movimentação econômica. 

Serão 5 dias de Festival, onde o cliente terá a opção de pedir lanches, comida japonesa, almoço, porções, petiscos, sorvete, açaí, pizza, panquecas, tapioca e outras delícias. Ao todo 20 empresas estão cadastradas e cada uma escolheu um prato do cardápio que será comercializado a preços promocionais durante os dias do evento, que vão de R$ 6 a R$ 69,90.  

Cardápio variado e com preços acessíveis 

Quem for conferir as opções do festival no aplicativo, vai encontrar no cardápio diversas opções. Para ver os pratos disponíveis e participar deste festival de sabores, basta baixar o aplicativo http://app.deliverymuch.com.br, que está disponível para os sistemas Android e iOS, no seu smartphone.  
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet