Notícias / Cidade

04/12/2020 - 13:11

Homem morre a facada por causa de bicicleta em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta sexta feira, (04/12), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Flor do Pantanal, no Bairro Santo Antônio.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, porém, a vítima identificada como sendo de nome Roque Vieira da Silva, de 56 anos, morador do mesmo bairro, já havia sido socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médicos.

Em conversa com uma testemunha a mesma relatou que há poucos minutos atrás a vítima estava em frente a sua residência quando chegou o suspeito, conhecido como 'Hélio', usando uma camiseta preta e calça jeans, então, começaram uma discussão e em dado momento o suspeito armado com um facão desferiu um golpe na vítima vindo a atingir a região do tórax, após isso, o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A testemunha informou ainda que não sabe dizer o motivo do suspeito ter esfaqueado a vítima, mas acredita que poderia ser pelo motivo do Roque ter emprestado a bicicleta do suspeito e demorado para devolver.

De posse das características do suspeitos os policiais realizaram diligências nas imediações na tentativa de localiza-lo, porém, sem êxito.

Os policiais se deslocaram até o hospital regional para saber o estado de saúde da vítima, porém, foram informados pela atendente que o Roque Vieira, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Algum tempo depois os policiais receberam ima informação que o suspeito estava escondido na casa de sua irmã, localizada no residencial jardim universitário onde o mesmo foi encontrado e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

A bicicleta do suspeito também foi apreendida.

A divisão de homicídos da 1DP segue investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio pantanal, em 07.12.2020 às 14:24

    Como pode! esses assassinos matam e ficam presos por alguns meses ou anos, e saem da cadeia e ficam numa boa na rua pronto pra matar mais um... Tem muitos assassinos soltos e na boa rua e bem tranquilo como se nada tivesse acontecido e bancando o matador valente. Rsrs uma hora a conta chega seus assassinos covardes....

  • por Pacu, em 06.12.2020 às 14:44

    Matou pequeno homem certo eu vou t julgar

  • por Eu, em 06.12.2020 às 14:25

    Bom dia vc matou um trabalhador cair ser julgados $$$$$

 
Sitevip Internet