Notícias / Economia

04/12/2020 - 10:26 | Atualizado em 04/12/2020 - 13:14

Comércio de Cáceres terá horário de funcionamento ampliado

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres deve publicar nas próximas horas um decreto autorizando o funcionamento do comércio da cidade até às 21h.

A medida atende a um pedido do setor.

Ele tenta recuperar neste final de ano os prejuízos provocados pela pandemia do coronavírus.

O horário estendido vai evitar aglomerações e facilitar a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda concorrida com as confraternizações e compras.

Com a ampliação do horário, ganha o comerciante, os vendedores e o consumidor que garante tempo para fazer as comparas.

 
A expectativa é que a partir do dia 15, o comércio funcionará até às 20h00 e de 22 a 24, o horário será prolongado até às 21 horas, mantendo-se fechado no dia de Natal, 25, facultativo ao comerciante que queira abrir seu comercio.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Theodoro, em 06.12.2020 às 08:44

    Penso q se manter a máscara, higienizações das mãos, cuidados especiais da resultado. O povo tem q ser civilizado só isso. Ninguém vai viver eternamente igual ostra.

  • por Jlcacerense, em 04.12.2020 às 13:39

    Cara!!! para de falar em evitar aglomerações, isso ja ta tendo faz uns 2 meses ou mais, a maioria das pessoas infelizmente não ta nem aí pra essa pandemia, estão dançando em bares e em outros locais, sem contar a campanha política, o que mais teve foi aglomerações. É muito hipocrisia....

 
Sitevip Internet