Notícias / Cidade

04/12/2020 - 07:48 | Atualizado em 04/12/2020 - 07:58

Nomeada a equipe de transição na prefeitura de Cáceres. Veja os nomes

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Começa na próxima segunda-feira, 7, o processo de transição do governo da prefeitura de Cáceres.

O decreto com os nomes dos compenentes foi publicado hoje, 4, no Diário dos Municípios.

Até o final do ano, o grupo tratará da questão orçamentária, programas e obras que estão em andamento e da estrutura administrativa. 
 
Paralelamente, a prefeita eleita Eliene Liberato Dias (PSB), iniciou conversa com representantes dos 13 partidos aliados para a montagem do secretáriado.

Ela adiantou que não deve nomear secretários para pastas como Sicmatur e Esporte, Lazer e Cultura, em função da pandemia do coronavírus.

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/transi.pdf

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Servidor revoltado, em 06.12.2020 às 08:26

    Prefeita Eliene já ta começando com uma equipe que encheu a boca para dizer que seria técnica, e agora o que se vê nos corredores são manipulações de cargo, pedidos de assessores, substituição de Coordenadores e equipe que conhecem e conduzem melhor a Secretaria. Pelo amor de Deus, Kish, denovo o que vai ser de nós.

  • por Por mais mulheres, em 06.12.2020 às 08:23

    Misericórdia, o discurso na atual Prefeito foi muito bonito nas eleições, principalmente por ser uma mulher almejando o poder. Cadeeeeeeê alguma mulher nessa equipe. Alguém ta ouvindo falar de alguma mulher para também ser da equipe de Gestão dela?

  • por Tibúrcio pantanal, em 05.12.2020 às 14:29

    A prefeita eleita já vai começar errando junto com a velha política, kishi de novo. Vixe

  • por Kleber, em 04.12.2020 às 15:33

    Já começou mal kishi de novo .

  • por Paulo, em 04.12.2020 às 09:13

    Parabéns ao Kishi! De volta à Prefeitura para realizar um grande trabalho, com sua experiencia e conhecimento de Cáceres. Excelente escolha.

 
Sitevip Internet