Notícias / Economia

02/12/2020 - 10:27

Cooperativa em Cáceres vende direto do produtor para consumidor com preços competitivos

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Cáceres agora tem o mercado da Cooperativa de Consumidores Agroecológicos (Coopersol), onde é comercializado vários produtos, produzidos por pequenos agricultores da nossa cidade.

A Coopersol, está aberta no período da manhã das 08:00 horas às 13:30 horas, na Travessa do Cururu, número 99, no Bairro Cavalhada, em frente a APAE, as compras também podem ser feitas pelo telefone (065) 99660-5761, no sistema drive thru.

A colaboradora, Dayane Carla de Oliveira, explica como funciona a Coopersol. “Ela é uma teia de amor, por que é um modelo econômico, interligado a vários conceitos como a solidariedade, democracia, distribuição de renda, a valorização do trabalho manual, com a produção de produtos mais saborosos e saudáveis, por não conter agrotóxicos, conservantes e virem diretos do roça”, Dayane ainda enfatizou que a cooperativa está precisando do envolvimento de todos os cacerenses para que o mercado se mantenha aberto e consiga pagar o aluguel, a energia e pagar os trabalhadores que dependem da cooperativa para vender os seus produtos com preço justo, sem atravessadores. 

No próximo sábado dia 05 de dezembro, terá venda de marmita de galinhada caipira, os cartões podem ser adquiridos pelo whats e o pagamento através cartão virtual, cartão de débito, crédito, ou transferência bancária.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sérgio de Oliveira, em 02.12.2020 às 19:13

    Saber que podemos consumir produtos sem agrotóxico, com preço justo e direto do produtor, sem os atravessadores que só visam o lucro e exploram o produtor é uma maravilha. Toda força à Coopersol.

  • por Cristiane Gonçalves Ribeiro, em 02.12.2020 às 12:33

    A Cooperssol veio a somar campo e cidade com produtos agroecológico para consumo consciente venha conferir essa rede do bem ....

  • por Maria Dantas, em 02.12.2020 às 12:22

    A Cooperssol é um empreendimento da economia solidária e tem buscado fortalecer a economia familiar e artesanal no município de Cáceres/MT, comercializado produtos naturais e artesanal de qualidade e produzidos sem agrotóxicos. Tem experienciado a cultura do prossumidor, solidário, cooperativo e sustentável.

 
Sitevip Internet