Notícias / Economia

02/12/2020 - 09:37

Atacado Pantanal vai sortear moto bike elétrica de 8 mil reais na véspera do natal

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Atacado Pantanal está sempre inovando em promoções.

Para quem está acostumado com estas novidades pode se preparar para uma premiação muito especial de final de ano.  Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o Atacado Pantanal em parceira com a empresa 3 Corações, vai sortear para seus clientes uma Moto Bike Elétrica Scooter no valor de R$ 8 mil reais. Um prêmio que está alinhado à  responsabilidade ambiental do Grupo Juba com seus aspectos ecológicos.

Segundo a Coordenadora de Projetos Eloá Ribeiro a moto bike a ser sorteada, não só poupa combustível, como ajuda o meio ambiente com a não emissão de dióxido de carbono, expelido por veículos de combustão e que são responsáveis pelas alterações climáticas e pelo efeito estufa. “Este prêmio é ecológico e demonstra a conscientização do bom uso dos recursos naturais e o compromisso com nossos clientes e nossa população” , destacou Eloá.

O gerente do Atacado Pantanal, Thiago Monteiro, informa que para concorrer ao prêmio é muito fácil. “Na compra de três produtos do suco em pó Frisco ou 3 Corações, o cliente recebe um cupom para  disputar essa bela Moto Bike Elétrica. Tá esperando o quê?   Aproveite esta promoção de Natal”, salientou Thiago.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet