Notícias / Polícia

01/12/2020 - 10:26

Polícia Militar prende homem que estuprou e matou idosa em Pontes e Lacerda

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um homem acusado de praticar os crimes de estupro e homicídio, foi preso na madrugada desta terça-feira (1), pela Polícia Militar de Pontes e Lacerda (MT), distante a 230 km de Cáceres (MT).
 
O crime aconteceu no último sábado (28), a vítima, Mirian Ferreira Macedo Nascimento (65 anos) foi surpreendida pelo suspeito que invadiu a casa. Sendo asfixiada e antes de matá-la, o suspeito ainda cometeu abusou sexual. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.
A PM teria recebido denuncias que um suspeito estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades do mini estádio. Nas imediações a guarnição encontrou o suspeito com as características repassadas, que após receber voz de abordagem tentou fuga, que em dado momento perdeu o equilíbrio vindo a cair ao solo.
 
Na revista pessoal, houve resistência do suspeito a prisão, com ele foram encontradas cinco porções análoga à pasta base de cocaína.

Os policiais reconheceram o suspeito como sendo o suspeito do estupro seguido de morte ocorrido no dia 28 do novembro de 2020.
 
Ao ser indagado revelou que praticou sim o estupro, e que teria praticado após notar a vulnerabilidade da senhora e fez isso na frente do esposo da vítima que estava deitado debilitado devido a um AVC.
 
O esposo da vítima Francisco Luiz Nascimento que testemunhou o estupro visualizou a foto do suspeito e reconheceu como autor do estupro que tirou a vida de sua esposa.

O suspeito do estupro estava com tornozeleira eletrônica desligada, ao perguntado informou que a mesma estava desligada por mais de dois dias. O suspeito tinha saído a pouco mais de 60 dias do sistema prisional.
O caso terá andamento com a Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 02.12.2020 às 11:13

    Sem palavras "que seus pecados" são pagos por aqui mesmo. Apesar do crime cometido, a morte deste simplesmeste leva-o para o descanso. Precisa saber e enteder a dor e sofrimento de parentes e amigos das pessoas que este indivíduo vem fazendo. Fácil: agenda uma reunião com ele e os presos para um bate papo. Passa o ocorrido e seus colegas explicarão à ele que este tipo de delito não é permitido. Seria uma conversa entre colegas.

  • por Flor, em 01.12.2020 às 13:34

    Morte ja pra esse indivíduo ...uma vez que ja é cliente do sistema carcerário isso nao resolve mais sem recuperação e matando pessoas inocentes entao dar um sumiço nele seria de vom agrafo pra sociedade ...errar uma vez sim persistir no erro bora adotar o linchamento ai

  • por ademilson, em 01.12.2020 às 11:52

    Otimo trabalho

  • por Joaquim Pereira, em 01.12.2020 às 11:49

    A polícia Militar de Mato Grosso toda proteção divina para que continue sempre prestando um excelente serviço na área de segurança pública. Que Deus esteja sempre ao lado desses valorosos guerreiros que arrisca a própria vida para proteger a sociedade de bem.

  • por Bugre, em 01.12.2020 às 11:44

    Advogado do pt com Habeas corpus em 3, 2, 1...

 
Sitevip Internet