Notícias / Cidade

29/11/2020 - 09:34

Motociclista morre após colidir com caminhonete na MT 339 em Quatro Marcos

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um motociclista de 62 anos morreu após um acidente entre a moto que ele conduzia e uma caminhonete na D40, durante a manhã deste sábado (28), na MT 339 no município de São José dos Quatro Marcos (MT), distante a 95 km de Cáceres.
 
O condutor da caminhonete, de 64 anos, relatou à polícia que estava vindo por uma estrada vicinal, quando adentrou a MT 339 e seguiria para a cidade de São José dos Quatro Marcos, quando ao adentrar a rodovia teria perdido o freio do veículo, não sendo possível desviar do motociclista.
Já o senhor José Severo dos Santos (62 anos) que conduzia uma motocicleta Honda Fan e seguia em direção a cidade de Glória D’Oeste, quando não teria conseguido desviar da camionete que adentrou a rodovia, vindo a abalroar a lateral do veículo, não dando tempo para ela desviar.
 
A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local, vindo a acionar a Perícia Técnica Oficial – Politec.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi imediatamente ao local, mas quando chegou José Severo dos Santos já não tinha sinais vitais. Após a perícia, o corpo da vítima foi entregue à funerária de plantão do município.
 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet