Notícias / Cidade

27/11/2020 - 08:17

Incêndio atinge agência do Bradesco de Cáceres após moradora de rua atear fogo em lixo na área dos caixas eletrônicos

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Joner Campos/Cáceres Notícias

 (Crédito: Joner Campos/Cáceres Notícias)
Um princípio de incêndio em uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (27) mobilizou o Corpo de Bombeiros para a ocorrência na área central de Cáceres (MT).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu quando o local já estava fechado e não havia mais clientes, por volta das 3h30. O fogo foi percebido pela empresa que faz a segurança do local, que viu a fumaça preta pelas câmeras.
 
As equipes conseguiram conter o fogo e fizeram um trabalho de ventilação para retirar a fumaça do local.
 

A corporação informou que as chamas teriam sido iniciadas após uma senhora de nome Catiane Oliveira da Costa, 44 anos que moradora de rua ter adentrado ao local dos caixas eletrônicos para dormir e ateado fogo aos lixos do local.

Para acessar o prédio, os bombeiros tiveram que quebrar vidros de portas e janelas. Os bombeiros conseguiram resgatar a senhora já desacordada pela intoxicação da fumaça, a mesma foi socorrida e levada para UPA.
 
f78ef850-daac-4342-9995-efa1aed967b9.jpg
 
Catiane Oliveira da Costa, 44 anos que moradora de rua ter adentrado ao local dos caixas eletrônicos para dormir e ateado fogo aos lixos do local.

De acordo com as informações ela teria adentrado ao banco antes do seu fechamento, e depois ateado fogo no lixo que havia lá dentro, as portas se trancaram e ela ficou presa.

Duas guarnições da Policia Militar também participaram da ocorrência.

Ao todo, 6 bombeiros e duas viaturas atuaram na ocorrência.

A reportagem do Cáceres Noticias acionou o Bradesco, mas aguardava o retorno até a publicação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet