Notícias / Politica

26/11/2020 - 07:10

Vereador de Cáceres terá que dizer quem 'passou mão' na sua bunda dentro da Câmara

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A declaração do vereador Wagner Barone (PTB) na última sessão, nesta segunda-feira (23) , de que existe na Casa de Leis, o hábito de 'passação' de mão na bunda entre servidores da Câmara Municipal virou assunto em todas as rodas de conversa na cidade. 

Muitos riram, mas alguns não gostaram da 'corriqueira brincadeira'.

O vereador Cezare Pastorello(SD) disse num grupo de whatsapp que Barone precisa dizer quem passou a mão na bunda dele.

'Ele [Barone] deveria dizer quem passou mão nele, porque esse é o assunto do momento. Até a minha mãe, que mora em Cuiabá, me ligou pra saber o que estava acontecendo. Viramos escárnio estadual', conta Pastorello.
Barone em vídeo na sessão disse que os colegas eram adeptos da 'brincadeirinha' na Câmara.
“Aqui nesta casa tem colegas homossexuais que inclusive digo aos senhores, pelos corredores durante algumas brincadeiras, me passaram a mão na bunda, sim, normal né. Eu poderia processá-los , não, porque é uma questão de hábito, é uma simples brincadeira”., descreveu ele.

A declaração foi dita na sessão da última segunda-feira quando Barone foi responder os integrantes da Comunidade LGBTQIA+ que usaram a tribuna para pedir retratação à abordagem feita pelo vereador que xingou o jornalista Antoniel Pontes  de 'veado' ao contestar uma reportagem das eleições.

O caso virou chacota na cidade e gerou muitos memes nas redes sociais.

Reveja a declaração:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 29.11.2020 às 00:41

    Isso só vemos em Caceres mesmo ! Que vergonha ! Queeeeeee vergonha !!! Cadê os projetos ? Assuntos relevantes ????? Não há nada péssimo que possam piorar né ?????

  • por Lucas FORA VEREADORES INÚTEIS DE CÁCERES, em 27.11.2020 às 15:16

    Esse Alberto é brincalhão mais não é besta kkkkkkkkk, quem leva na bunda de verdade são os que elegeram esse sujeito incompetente, imbecil e que agora terá que vender danoninhos, é um coitado mesmo tanto fácil trabalhar em prol do povo com projetos, mas se ferrou, pena que a rachadinha não deu em nada, ou melhor não foi feita a justiça, mas valeu a pena a denúncia, pois acabou sepultando esse sujeito, pena tbm que o Rubens Macedo passou, mas certeza que será a última desse sujeito tbm

  • por Observadora, em 27.11.2020 às 07:20

    Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém

  • por Juca Pantaneiro, em 26.11.2020 às 20:25

    Vale o refrão da música dos mamonas assassinas "Roda, roda e vira, solta a roda e vem Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém Roda, roda e vira, solta a roda e vem Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda E ainda não comi ninguém!"

  • por Caceres, em 26.11.2020 às 19:54

    Foi mexer com os jornalistas...vai tomar porrada... Tá morto na política já Barone, vai vender Danone como vc fazia, e dar valor no dinheiro apostado na sinuca no Bar do Joel. Vai ser um trabalhador de verdade .

  • por Araújo, em 26.11.2020 às 19:51

    Ainda bem que Gina Marquesa aposentou da Câmara, Pois se não, a culpa seria tpra dele...Grande Pelé

  • por ademilson, em 26.11.2020 às 18:32

    Com muitos assuntos urgentes pra agir acontece esse tipo de coiso na camara municipal por isso que caceres tem 300 anos de atraso fim da picada

  • por tico, em 26.11.2020 às 16:35

    Por casos assim que as abstenções na eleição daria pra eleger o prefeito, mas parece que os nobres edis nao veem isso, papel de vereador é fiscalizar atos do executivo, legislar, verificar onde e como estao sendo gasto o dinheiro dos tributos, e dos repasses estaduais e federal, e nao ficar brincando de "passar mao na bunda",

  • por MOSSUETO, em 26.11.2020 às 13:19

    Gente nem em prostibulo se vê esse tipo de ,comportamento, pois quem o frequenta, não permite esse tipo de comportamento sob pena de cair na porrada, não posso acreditar que dentro de uma casa de leis, seus atuais membros são chegados a esse tipo de comportamento e o que é pior, acha normal.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 26.11.2020 às 13:05

    Esse crapula, como disse nos comentarios passado,de ve gostar de levar algo mais na bunda, do que somente as maos dos colegas, que com certeza ja cutucaram o BRIOCO DELE, com a ferramenta sexual e ele gostou ou ja gostava antes de estar vereador. os clientes do Bar do Joel, deve conhecer essta figurinha.

Mais comentários
 
Sitevip Internet