Notícias / Politica

24/11/2020 - 13:24

Em Cáceres, vereador xinga jornalista de 'veado' e diz ser 'hábito' colegas passarem mão na bunda. Veja

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
“ Estou dizendo para você largar de ser veado”. Essa foi umas das frases usadas pelo vereador por Cáceres, Wagner Barone (PTB) para o jornalista Antoniel Pontes ao a contestar uma reportagem das eleições. O caso aconteceu no último dia 17 por meio de uma conversa de áudio pelo whatsapp.

Antoniel  que escreve para os sites Folha 5 e Noveen havia escrito uma reportagem sobre a derrota do vereador e contextualizando a vida política do mesmo que foi investigado por um esquema conhecido na cidade como 'rachadinha'.

Aparentemente revoltado, o vereador entrou em contato com o jornalista já com xingamentos.

“Estou dizendo para você largar de ser veado, fazer uma matéria de verdade.. Seja homem de verdade..”, começou a ofender o jornalista e seguiu com as ofensas:

“Se você é (veado) se está se declarando tem que fazer uma nota pública”

Essa não é a primeira vez que o vereador é envolvido em declarações homofóbicas. Um servidor da Câmara Municipal denunciou  que o parlamentar disse que uma opinião do servidor se tratava de uma “ bixisse” e que a denúncia era “coisa de mulherzinha”.

Ambos os casos foram registrados boletim de ocorrência.

Na Tribuna

Na noite de ontem(23), Luciene Neves, líder do Movimento LGBTQIA+ de Cáceres ocupou a Tribuna Livre na sessão e pediu que providência fossem tomadas contra  a ação do veredor.

 O vereador Barone em resposta, em um vídeo que circula nas redes sociais,  conta que há muitos homossexuais dentro da Câmara e que até já passaram mão na sua bunda e que ele não denunciou pois vê como 'corriqueiro'.

“Aqui nesta casa tem colegas homossexuais que inclusive digo aos senhores, pelos corredores durante algumas brincadeiras, me passaram a mão na bunda, sim, normal né. Eu poderia processá-los , não, porque é uma questão de hábito, é uma simples brincadeira”., descreveu ele.
 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JUJU CELESTE a gata, em 25.11.2020 às 10:47

    Turma chato esses que fica brigando contra o legitimo representante das minorias que não são pouco em Cáceres mt. Todos homofóbico

  • por Lucas, em 25.11.2020 às 09:58

    Safado, saiu fora e está bravinho, canalha, esta carente pessoa hipócrita como vc que teve a oportunidade e idiota, se ferrou vai capinar lote agora, ainda bem que vazou da camara...

  • por Elinith Dias, em 25.11.2020 às 09:44

    Indiretemente chamou seus colegas de veados enrusitdios, disse que tem colegas homosexuais não soucontra o engocio deles mas tem que dar os nomes pelo menos 03 eu conheco, um foi releito, outros estão fora, sendo esse vereador u m deles somam 04 semdo que tres tomaram de 4.

  • por Carlos, em 25.11.2020 às 04:49

    Falar o que... Tá no vídeo o que andam fazendo e discutindo na Câmara de Cáceres... Lamentável...

  • por Eleitor Indignado, em 24.11.2020 às 23:46

    Que sirva de lição aos futuros vereadores da nossa cidade: Vejam o fiasco do mandato desse vereador e tomem como exemplo a não ser seguido. Teve toda a oportunidade de fazer um bom trabalho, mas preferiu dormir no ponto. Agora não adianta chorar!

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 24.11.2020 às 21:37

    Com as pauladas que já levou, já deveria ter aprendido que a maioria das vezes, o silêncio é ouro.

  • por Pedrão, em 24.11.2020 às 21:36

    Nem Deus ai de deixar ser amigo de uma pessoa dessa. Quero distância desse povo.

  • por Amanda Lima, em 24.11.2020 às 18:10

    Vamos aguardar a próxima legislatura com os novos vereadores! Vai que continua os hábitos!

  • por Bn, em 24.11.2020 às 17:27

    Tantas coisas para se discutirem para melhorias da cidade, mas não preferem falar de coisas sem sentido. Vai visitar os bairros para fazer algo, mostrar alguma coisa na cidade.

  • por LEONARDO SILVA, em 24.11.2020 às 16:24

    É uma bichooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnaaaaaaa.

Mais comentários
 
Sitevip Internet