Notícias / Polícia

24/11/2020 - 11:58

Delegacia Regional de Cáceres cumpre mandado de prisão

Por Jornal Oeste

Na manhã de hoje, 24, uma equipe da Delegacia Regional de Cáceres, de cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande em desfavor de J. C. G, por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa e Roubo.
 
Durante a ação chefiada pelo delegado Alex Cuyabano em uma fazenda localizada na zona rural de Cáceres, sentido a Comunidade Facão, foram apreendidas duas carabinas calibre 22 e três munições calibre, 22.
 
Por conta disso, o acusado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
 
Além de Policiais da Delegacia Regional sob coordenação do delegado Alex de Souza Cuyabano, a operação contou com apoio de equipe da 1ª Delegacia de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet