Notícias / Politica

24/11/2020 - 11:33

Em entrevista, vereador eleito defende maior investimento em segurança pública

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Em entrevista, concedida ao radialista Celso Ribeiro, da Rádio Jornal FM 100,9 de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), o vereador eleito pelo município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), Ulisses Ferreira (PDT), destacou a importância da reconstrução da cultura do Poder Legislativo, que nessa eleição teve apenas um dos atuais vereadores reeleito.

O mais votado entre os concorrentes do Partido Democrático Brasileiro (PDT), Ulisses Ferreira, enfatizou, também, a importância do vereador ser eleito sem comprometimento com o gestor, para que tenha uma atuação livre, ouvindo os anseios da população. "Não é ir contra o gestor, mas exercer, de fato, a função de fiscalizar e se chegar comprometido com o gestor, o vereador não terá independência para fiscalizar", afirmou.

Ulisses destacou ainda seu compromisso de implantar, sem custo para a gestão pública, a plataforma digital “Saúde na mão”, que irá facilitar o acesso dos cidadãos araputanguenses as informações sobre especialidades médicas, exames e medicamentos disponíveis, serviços de emergência, atendimento e agendamento de consultas via aplicativo. “Isso irá acabar com as filas e facilitar a vida dos usuários do setor”, observou.

Segurança Pública

O vereador eleito observou ainda sobre a ocorrência de diversos roubos a veículos em Araputanga e região e destacou a necessidade de maior investimento em segurança pública. "Nossa Comarca é composta pelos municípios de Araputanga, Reserva do Cabaçal e Indiavaí e precisa de atenção especial do Governo do Estado", informou.

Ulisses apontou para a necessidade do aumento do número de efetivo policial, investimentos em equipamentos e câmera de monitoramento. “Vivemos em região de fronteira, precisamos unir e buscar implementar, na região, ações de segurança pública", frisou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet