Notícias / Economia

24/11/2020 - 07:58

Sindicato Rural realiza até sexta a 4ª Feira Tecnológica de Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Cáceres Notícias

 (Crédito: Cáceres Notícias)
A presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Ida Beatriz disse que a webinar propõe preparar o produtor rural a médio e longo prazo, debatendo temas que impactam diretamente em seu dia-a-dia.
 
O Sindicato Rural de Cáceres realiza, entre os dias 24 e 27 de novembro, a 4ª Feira Tecnológica de Cáceres (4ª AGROTEC). A série de palestras online tem objetivo de levar conhecimento, tecnologia e muita informação aos produtores da região conhecida como “Grande Cáceres”.

O evento ocorre de maneira online, com transmissões “lives” por meio do canal do Youtube do Sindicato Rural de Cáceres.

“Apesar das dificuldades que estamos vivendo neste momento em todas as instituições e cadeias de produção do agronegócio, compreendemos o grau de dificuldade de cada um, entretanto sentimos que todos estamos irmanados para que a 4ª AGROTEC edição 2020 acontecesse com sucesso. Este sentimento de comprometimento é fundamental para atingirmos bons resultados”, afirma comunicado a presidente do Sindicato Rural de Cáceres, Ida Beatriz.
 
A webinar propõe preparar o produtor rural a médio e longo prazo, debatendo temas que impactam diretamente em seu dia-a-dia.

Ainda segundo Ida, o Sindicato Rural de Cáceres propões o “desenvolvimento agropecuário a partir de orientação e disseminação tecnológica para as principais cadeias produtivas da nossa região tornando os sistemas de produção mais eficientes e rentáveis, além de disponibilizar para o mercado consumidor um alimento seguro e produzido de forma sustentável”.

PROGRAMAÇÃO
 
24 de novembro: Sanidade animal em área de fronteira.
25 de novembro: Informação estratégica para mercado Agropecuário.
26 de novembro: Comunicação – Mídia social como mecanismo de fortalecimento do Agronegócio.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet