Notícias / Cidade

23/11/2020 - 06:38

Acidente grave na ponta do aterro deixa dois mortos e feridos

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo (22/11), envolvendo um Palio e um Strada. Uma mulher e uma criança morreram.

De acordo com informações o acidente aconteceu há cerca de 180km de Pontes e Lacerda. Os veículos teriam colidido frontalmente.

Ainda de acordo com o informado, no Strada haviam duas pessoas e no Palio haviam seis. Entre as vítimas haviam duas crianças.

Uma ambulância de Vila Bela da Santíssima Trindade fez o primeiro atendimento e trouxe três vítimas para o hospital Vale do Guaporé, as duas crianças e uma mulher. No caminho uma das crianças, uma menina, não resistiu e faleceu. A mulher que também foi atendida também acabou falecendo.

Um garoto que também estava na ambulância chegou ao hospital com vida e deve ser encaminhado para a cidade de Cáceres.

Outra ambulância fez o atendimento das demais vítimas do acidente e as trouxeram para o hospital.
Mais informações a qualquer momento no site da TV Centro Oeste e na página da emissora no Facebook.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet