Notícias / Cidade

23/11/2020 - 06:10

Homem é espancando e morre em festa na fronteira

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na madrugada deste domingo, 22/11, durante a Operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa do Gefron no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia , uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por outros populares que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido por sua esposa e seu irmão e quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, vindo a ser socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Já no hospital, os policiais do Gefron, foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.
Diante dos fatos a arma que foi entregue na delegacia de polícia em Pontes e Lacerda-MT, para providências que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet