Notícias / Politica

22/11/2020 - 09:51 | Atualizado em 22/11/2020 - 09:57

Procurador Mauro foi o segundo mais votado para senador em Cáceres

Por Cíntia Borges

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O senador eleito Carlos Fávaro (PSD) foi o mais votado em cinco das 10 maiores cidades de Mato Grosso no pleito suplementar realizado no último domingo (15) em Mato Grosso.
 
É o que mostra levantamento do MidiaNews feito com base na apuração oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
  
Fávaro foi o mais votado em Cuiabá, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Primavera do Leste.
  
A Coronel Fernanda (Patriota), que disputou sua primeira eleição e teve o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), venceu em Várzea Grande, Tangará da Serra e Sorriso.
  
Nilson Leitão (PSDB) e José Medeiros (Patriotas) tiveram o melhor desempenho em Sinop e Rondonópolis, respectivamente. Essas cidades são redutos eleitorais tanto de um quanto de outro.
 
Apesar de ter ficado em sexto na votação geral, o Procurador Mauro (Psol) foi o segundo mais votado em Cuiabá e Cáceres e terceiro em Várzea Grande. Na Capital, ele teve apenas 88 votos a menos que o vencedor Fávaro.
 
No total em todo o Estado, Fávaro teve 25,98% dos votos válidos contra 20,44% da Coronel Fernanda e 10,98% de Nilson Leitão (PSDB).

Veja o resultado completo nas maiores cidades:
 

 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet