Notícias / Polícia

21/11/2020 - 10:01 | Atualizado em 21/11/2020 - 10:05

Gefron 'baixa mais um CPF' na fronteira

Por TV Centro Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem morreu baleado na estrada do Matão, MT-473, na tarde desta sexta-feira (20/11) durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), em uma ação de patrulhamento. Na carteira do suspeito foi encontrado um cheque no valor de  R$ 8 mil e segundo constava no base de dados das Forças de Segurança Pública, ele estava em regime semiaberto.

Segundo informações, dois veículos, um Renault Duster e uma Camionete Hilux,  trefegavam na estrada do Matão, um batendo estrada e o outro, produto de furto, logo atrás.  Na abordagem dos veículos um dos condutores atirou contra os Policiais, e eles revidaram. No confronto, Guiliano Manoel Lopes de Araújo, de 38 anos, foi baleado no tórax.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Vale do Guaporé, mas assim que deu entrada o médico plantonista constatou o óbito. Posteriormente, a Politec foi acionada e se descolocaram para perícia.

Um dos suspeitos foi preso e o outro integrante ainda não há informações.  Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ademilson, em 21.11.2020 às 11:25

    Toda morte e lamentavel mas atirou na policia ai o coro come

  • por Arataca, em 21.11.2020 às 11:08

    Menos um lixo

 
Sitevip Internet