Notícias / Polícia

21/11/2020 - 09:48

Segue o roubo de caminhonetes em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na noite de ontem, (19/11), quinta feira, por vota das 22:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo e cárcere privado, em uma residência localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Junco.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local onde com apoio de outras viaturas foi realizado o cerco policial entorno da residência e logo saiu a vítima de iniciais R.F.S. de 39 anos, onde a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava no interior da residência, juntamente com sua mãe e uma criança de colo, quando de repente foi atacada por 02 indivíduos armados de revólver, que entraram pela porta dos fundos, que estava aberta e anunciaram o roubo.

A vítima disse que logo após todos foram trancados em um dos cômodos da casa e em seguia os ladrões começaram a revirar o local a procura de objetos de valor, que ela, a mãe e a criança ficaram em cárcere privado por cerca de uma hora e meia, sofrendo ameaças por parte dos suspeitos que lavaram: 02 celulares, 01 TV de 50 Pol de marca Samsung, várias joias, 250 contos em dinheiro e 01 camionete S10, de cor prata, placa QBG 2100.

Segundo a vítima os ladrões eram morenos, sendo um gordo e outro magro, ambos usando roupas pretas e com capuz.

Após ouvir o relato da vítima os policiais entraram em contato com o Gefron e a PRF, onde os policiais rodoviários informaram que o referido veículo passou pelo posto fiscal há pouco tempo atrás, por volta das 22:00Hs.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet