Notícias / Cidade

20/11/2020 - 09:23

Represa de abastecimento de água em Jauru está seca

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A represa de abastecimento de água do município de Jauru está sem água. O município já tem enfrentado o problema de escassez de água e com  as chuvas que caíram na noite desta quarta-feira (18/11), no município, terra e areia deixaram a represa cheio de lama.

De acordo com informações, haveria uma reunião com a empresa responsável pelo abastecimento de água, pois o problema é recorrente. Por diversas vezes este ano, os moradores ficaram sem nenhuma gota de água.
Nas redes sociais moradores há moradores revoltados com a situação.

A equipe de reportagem da TV Centro Oeste tentou falar com a empresa mas não foi atendida.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ademilson, em 20.11.2020 às 14:34

    Temos que preservar todas as nascentes mata ciliar percorrer os caminhos do canal onde corre esse liquido precioso pra humanidade reflorestar e medar a conciencia dos produtores de um modo geral pra ter esperanca de futuro promissor

 
Sitevip Internet