Notícias / Saúde

20/11/2020 - 08:51

Profissionais do Hospital São Luiz reclamam de atrasos no pagamento de salários

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

 
Profissionais do Hospital São Luiz em Cáceres, reclamam de atraso no pagamento de salários, e que estariam sem o vale alimentação a 2 meses, além de não ter previsão de pagamento dos atrasados.

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital São Luiz gerido pela Pró Saúde, denunciam que estão sem receber salário, vale-alimentação e com dois meses atrasados.

Um dos servidores disse ao Cáceres Notícias que tem vivido dias difíceis. "Somos verdadeiros heróis, sem armadura, sem dinheiro, nem o nosso vale alimentação temos mais, ele que quebrava um galho, nesses dias sóbrios que estamos passando na pandemia", desabafou um enfermeiro.
 
Por meio de nota a administradora do hospital São Luiz disse que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.
 
E que a unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.
 
NOTA DE IMPRENSA- 19/11/2020

O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.

A unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Amanda Lima, em 20.11.2020 às 09:56

    cade o Leonardo que dizia que trouxe dinheiro para o hospital? Mentiu?

 
Sitevip Internet