Notícias / Politica

20/11/2020 - 08:33

Francis reconhece vitória de Eliene e diz que as pesquisas falharam

Por Sinézio Alcântara

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Depois de cinco dias da derrota inesperada do candidato Paulo Donizete (PSDB), nas eleições municipais, o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB), principal apoiador da candidatura, quebra o silêncio e reconhece a vitória da prefeita eleita Eliene Liberato Dias (PSB).

“Já liguei e a parabenizei pela vitória” disse afirmando que “desejamos que ela faça uma boa administração e que dê continuidade aos nossos projetos, que são muitos” assinalou afirmando que “a partir de agora temos que esquecer as questões politicas partidárias e pensar em Cáceres”.

 Francis atribuiu à derrota a falha das pesquisas de opinião pública. “Tínhamos cinco pesquisas que, até as vésperas das eleições, apontam para um empate técnico e uma até que tínhamos dois pontos de frente. É muito estranho, todas deram errado”.

Apesar de estar a pouco mais de um mês do fim do segundo mandato, o prefeito continua buscando melhorias para o município. Na quinta-feira (19/11) ele se reuniu com alguns secretários de Estado, viabilizando recursos para pavimentação asfáltica e conclusão de várias obras.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 24.11.2020 às 07:45

    Bom dia! Gostei da frase: esquece dos resultados e daqui pra frente parcerias. Sendo assim Cáceres ganha e juntossmosfortes! Foram 08 anos de experiências no executivo e com certeza deve apoiar as próximas gestões.

  • por LEONARDO SILVA, em 20.11.2020 às 20:17

    Xupa essa manga Francis Maris, vc é um porcaria, não vale nada. Não vale um piqui roído.

  • por Eduardo, em 20.11.2020 às 15:16

    Como assim ligou? Ele não encontra Eliene na Prefeitura? Achei que o gabinete do vice ficava do lado do gabinete do prefeito.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 20.11.2020 às 13:54

    Pesquisas compradas com o dinheiro do povo, da nisso, era sabido e notorio que o candidato do prefeito nao seria eleitos. Dinheiro do povo que foi para o ralo. Bem feito senhor prefeito seu candidato ir para o beleleu justica foi feita

  • por Divina Roque, em 20.11.2020 às 13:21

    Só queremos que nossa gestora Eliene potencializa nossa cidade, com emprego. Que todos os usuários do SUS, tenha seus exames feito num prazo de 48 horas, isso é pedir demais? Ñ, isso se chama agilidade e prosperidade, saúde é bem maior do corpo e da alma.

  • por jose, em 20.11.2020 às 11:30

    o Prefeito é fanfarão kkkkk, tava na cara que seu candidato iria tomar uma surra.

  • por ovidil ferreira da cruz, em 20.11.2020 às 11:15

    A democracia é assim prefeito temos que ser humilde e reconhecer a derrota , nunca ter um coração duro , sempre visando só os grandes e massacrando os pequenos , numa eleição vão votar os pequenos e os grandes, nunca olhar de cima para baixo para ninguém.

  • por Pau de dar em loco, em 20.11.2020 às 11:15

    Pesquisa encomendada da isso.

  • por Fábio, em 20.11.2020 às 09:50

    O pesquisador dele é o mesmo que fez a pesquisa de deputado estadual do Cláudio Henrique. E também foi o mesmo marketeiro kkkkk.

  • por José de Almeida Silva, em 20.11.2020 às 09:22

    Simples assim as pesquisas falharam.

Mais comentários
 
Sitevip Internet